Polícia

Homem é esfaqueado na noite de sábado em Palmeira dos Índios

Ele sofreu a tentativa de homicídio no bairro São Cristivão neste sábado

Por 7Segundos 10/06/2018 10h10
Homem é esfaqueado na noite de sábado em Palmeira dos Índios
Homem foi esfaqueado em Palmeira dos Índios - Foto: Cortesia

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, na noite deste sábado (9). O crime aconteceu na rua Francisco Moura no bairro São Cristovão, por volta das 21h45 e deixou os moradores da localidade chocados.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marcos dos Santos, de 29 anos de idade. Ele foi encontrado caído com uma faca peixeira do lado esquerdo das costas. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Marcos dos Santos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Devido ao grave estado de saúde, a vítima foi transferida para a Unidade de Emergência em Arapiraca.

Populares informaram aos policiais militares que o autor do crime foi identificado como Emerson Henrique de Araújo, mas conhecido como “Pedrinho”. Ele fugiu logo após a ação. Os policiais fizeram buscas para tentar capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.