Polícia

[Vídeo] Câmera registra momento da execução de mecânico

Por Assessoria e 7Segundos 06/06/2018 19h07
[Vídeo] Câmera registra momento da execução de mecânico
Homicídio em São Sebastião - Foto: Reprodução

A execução do mecânico Marcelo Medeiros da Costa, de 45 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (05), na cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano, ganha novas pistas.

Em vídeos que circulam em grupos de WhatsApp, é possível ver o exato momento em que, dois homens em uma moto, seguem no encalço de Marcelo Medeiros que dirigia seu veículo tranquilamente, inclusive sem o capacete.

Os assassinos se aproximam e o carona começa a atirar. O mecânico é atingido e cai sobre sua moto. O atirador desce e ainda efetua mais três tiros. Logo após, a dupla foge e retorna pelo mesmo caminho no qual perseguiam a vítima.

 

Relembre o caso

Um assassinato ocorrido na noite desta terça-feira (5), no Agreste de Alagoas.

A vítima, identificada apenas como Marcelo “Mecânico”, foi baleado e caiu sobre uma moto Titan CG 150 de cor vermelha, na calçada de um estabelecimento comercial. Dois homens em uma moto foram os responsáveis pelos disparos.

Após a vítima cair no chão, os dois desconhecidos ainda deflagraram mais tiros. Os acusados evadiram do local tomando destino ignorado. A polícia foi acionada e realizou rondas, mas ninguém foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar ao local, o homem já estava em óbito.

Segundo informações não oficiais, Marcelo já havia sofrido um atentado anteriormente.