Comportamento

Jovem desaparecida posta mensagem em rede social e diz estar bem

Por 7Segundos 04/06/2018 17h05
Jovem desaparecida posta mensagem em rede social e diz estar bem
Débora está sumida desde a sexta-feira, dia 1º - Foto: Arquivo Pessoal

A jovem Débora Rodrigues da Silva Matos, de 17 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (1º), se pronunciou através das redes sociais informando que está bem.

Débora não disse onde estaria e nem a razão de ter desaparecido. O 7Segundos tentou entrar em contato com o irmão, através de um número pessoal, mas a ligação acaba na caixa de mensagens.

Numa postagem, na rede social Instagram, a jovem escreveu: “Ao pessoal que publicou meu desaparecimento, venho comunicar que estou bem e que mais tarde eu estarei em casa e converso com vocês. Obrigada pela preocupação de cada um”.

Relembre o caso:

Débora Rodrigues da Silva Matos, de 17 anos, sumiu na última sexta-feira, dia 1º. A menor reside no Centro de Lagoa da Canoa e a última vez que foi vista por familiares disse estar a caminho de Arapiraca, onde cobraria uma dívida ao ex-patrão.

O irmão da adolescente, Diego Rodrigues, relata que ela saiu de casa por volta das 11h de sexta, na direção do município vizinho. Débora trabalhava em uma loja de roupas, no shopping de Arapiraca. Preocupado com a demora da irmã, Diego foi até a loja e o dono do estabelecimento negou dever qualquer quantia a jovem, mas relatou que a ouviu conversar com um funcionário e que ambos teriam combinado de ir para um show na cidade de São Sebastião, naquele mesmo dia.

Diego relata que o funcionário da loja confirmou ter tido essa conversa com Débora, mas negou que tenha a acompanhado ao show.

O irmão de Débora relata ainda que a adolescente nunca ficou dias desaparecida sem dar notícias e quem não sabe repassar detalhes de um possível relacionamento entre a irmã e outra pessoa que possa ter ligação com seu sumiço.