Meio ambiente

Tubarão é visto em praia do Rio de Janeiro

Por Último Segundo - iG 04/06/2018 11h11
Tubarão é visto em praia do Rio de Janeiro
Tubarão avistado no litoral do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

O sábado ensolarado (2) foi ainda mais animado para alguns banhistas na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Isso porque um tubarão apareceu bem próximo da areia e surpreendeu a todos que estavam curtindo por ali.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o animal ‘pega onda’ e surpreende os cariocas. “Olha ele ali, na onda! Meu Deus, cara, muito perto, brother. Tubarão em São Conrado”, diz um homem durante a gravação. Outra pessoa próxima ainda comenta: “já é o terceiro que aparece, não é?”.

Além de mostrar o animal na água, o banhista também mostra algumas pessoas observando o fato peculiar da areia. “Todo mundo com medo de entrar na água, olha”, brinca o banhista. Entre o grupo que estava na praia, há adultos e crianças – sendo que uma delas ainda vai até a água e molha as mãos. “Cuidado para não levar uma bocada, hein?”, diz o homem que filma tudo.

Neste domingo (3), um banhista foi atacado no litoral pernambucano, vindo a falecer na madrugada desta segunda (4), em Recife.