Arapiraca

FETAG-AL realiza a entrega de casas pelo PNHR em Olho D´Água do Casado

Foi a entrega da 2ª etapa do Empreendimento Fazenda Riacho das Pedras

Por Max Farias 01/06/2018 15h03
FETAG-AL realiza a entrega de casas pelo PNHR em Olho D´Água do Casado
Genivaldo Oliveira, diretor financeiro da FETAG-AL - Foto: Assessoria

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (FETAG-AL) realizou manhã desta sexta-feira (1º), na sede da Associação Flores da Serra, em Olho D´água do Casado, a inauguração e entrega das casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), objetivando a melhoria da vida no campo.

Foi a entrega da 2ª etapa do Empreendimento Fazenda Riacho das Pedras e contou com a presença de autoridades municipais, estaduais, agricultores e dos diretores da FETAG, entre eles Genivaldo Oliveira, diretor financeiro da FETAG-AL e um dos mediadores da execução do programa pela Federação e seus parceiros.

O diretor financeiro da FETAG-AL destacou ainda que, além da casa, os beneficiados estão recebendo uma cisterna para captação da água da chuva, facilitando o cotidiano dessas famílias, tendo em vista que a região é afetada por períodos de grande estiagem.

O evento marcou mais um momento no desenvolvimento para o trabalhador rural, onde “as famílias contempladas passam das casas de taipa a alvenaria, podendo assim dar continuidade ao trabalho no campo, fortalecendo nossa agricultura e o desenvolvimento do nosso Estado”.