Polícia

Olho D’Água dos Cazuzinhas recebe vereadores para Sessão Itinerante

Líderes comunitários, representantes de ONGs e a população acompanharam a sessão

Por Assessoria 31/05/2018 10h10
Olho D’Água dos Cazuzinhas recebe vereadores para Sessão Itinerante
Olho D’Água dos Cazuzinhas recebe vereadores para Sessão Itinerante - Foto: Assessoria

Pavimentação asfaltica, postos de saúde, creches, quadras poliesportivas e reposição de lâmpadas. Estes foram alguns dos principais itens reivindicados pelos moradores, na noite desta quarta-feira (30), durante mais uma Sessão Itinerante, realizada na comunidade de Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

Com a presença de líderes comunitários e representantes de Organizações Não-Governamentais, o local proposto pelo vereador Dr. Fábio (PR), foi a Escola de Ensino Fundamental Otávio Loureço de Souza.

A primeira a falar foi a diretora da escola, Maria Lúcia Pereira, que agradeceu em nome da comunidade , a realização da Sessão Itinerante.

O vereador Dr. Fábio, que indicou àquela comunidade para receber os vereadores e discutir os principais problemas, disse que todas as indicações aprovadas solicitando melhorias para o Olho D´Água dos Cazuzinhas, tiveram a participação também de cada vereador que votou e aprovou os pedidos.

Ele disse ainda, que todas as reivindicações serão levadas ao prefeito Rogério Teófilo, que será sensível aos apelos da comunidade e com certeza, serão atendidas, oferecendo uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Outra liderança da comunidade, Carlos Henrique (Xuxu), fez questão de enumerar as diversas ruas que precisam de serviços, afirmando que acredita no vereador Dr. Fábio, que não medirá esforços para atender a todas as reivindicações.

Outros moradores também tiveram a oportunidade de solicitar aos vereadores, os serviços para o bairro, como a reposição de lâmpadas, a coleta de lixo, postos de saúde, creches e escolas.

Ainda fizeram o uso da palavra, os vereadores Melquisedec de Oliveira, Aurélia Fernandes, que fez questão de lembrar, que naquele local já havia trabalho em 2003, quando exerceu a função de assistente social.

A vereadora Gilvania Barros, também parabenizou a comunidade pela presença na Sessão Itinerante, cobrando dos vereadores, os serviços necessários para o bairro.

O vereador Pastor Marcos Caetano, também deixou clara, a sua felicidade em poder participar este ano, de uma segunda Sessão Itinerante, onde os problemas das comunidades eram discutidos entre vereadores e comunidades.

A presidente da Casa, a Professora Graça, fez um amplo relato sobre as indicações propostas pelo vereador Dr. Fábio, todas voltadas para a comunidade, que terá esses benefícios solicitado pelos parlamentar.

“Não tenho dúvidas, de que todas essas reivindicações, sairão do papel e serão colocadas em práticas, principalmente, porque contam com o aval do prefeito Rogério Teófilo e com a participação efetiva do Dr. Fábio”, disse ela.