Geral

Prédio de clube de motociclismo incendeia em Arapiraca

Fogo assustou a vizinhança na manhã desta quinta-feira (31)

Por 7Segundos 31/05/2018 08h08
Prédio de clube de motociclismo incendeia em Arapiraca
Incendio aconteceu na manhã desta quinta-feira em Arapiraca - Foto: Josival Meneses / 7Segundos

O prédio de um clube de motociclismo incendiou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O incêndio assustou a vizinhança na Rua Manoel Lúcio, no bairro Cacimbas. Ninguém ficou ferido. A suspeita é que um curto-circuito pode ter causado o incêndio.

De acordo com testemunhas, logo nas primeiras da manhã de hoje os vizinhos sentiram um cheiro de queimado na Rua Manoel Lúcio e quando perceberam era fogo dentro do clube dos motociclistas, onde também funciona aulas particulares para quem já possui habilitação com um instrutor autônomo.

Os vizinhos decidiram arrombar a porta do prédio para apagar as chamas e conseguiram salvar alguns móveis. As pessoas também acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram ao local e conseguiram apagar as chamas. No momento do incêndio, não havia ninguém no imóvel.

O instrutor autônomo Sandro Freire também faz parte do clube dos motociclistas e sentiu aliviado por não ter acontecido nada de grave. Ele conta que o clube atrai várias pessoas em Arapiraca. “É um clube de motociclismo sem fins lucrativos. É uma galera que gosta de viver livre, para relaxar um pouco”, disse.