Maceió

Polícia localiza corpo de homem que estava desaparecido no Litoral de AL

Vítima foi encontrada em cova rasa após denúncia de moradores

Por Paulo Marcello 30/05/2018 16h04
Polícia localiza corpo de homem que estava desaparecido no Litoral de AL
Peritos do IC fazem primeiros levantamentos sobre cadáver - Foto: Cortesia

Populares acionaram a Polícia Militar (PM), no início da tarde desta quarta-feira (30), após localizarem um corpo de um homem enterrado numa cova rasa na Zona Rural da cidade de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.

O cadáver foi identificado por Alan Izidoro da Silva, mais conhecido por “Neguinho”, de 21 anos de idade. Segundo o Grupamento de Polícia Militar (GPM) a vítima estava desaparecida desde o último sábado (26).

Os militares informaram que o corpo estava enterrado próximo a uma quadra de esportes, numa região alta do município. O boletim de ocorrência traz ainda a informação de que a vítima tinha envolvimento com o uso e tráfico de drogas e já havia cumprindo pena pelo crime.

Alan Izidoro foi baleado, em Fevereiro deste ano, durante um atentado que tirou a vida de José Carlos Tenório dos Santos, conhecido por ‘Cauê’. Este foi morto a tiros e golpes de facão que chegaram a decepar a sua cabeça.

As Policias Civil (PC) e Militar estiveram no local e acionaram os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC) para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).