Celebridades

Pabllo Vittar dá declaração impressionante, se mostra frustrada e revela como faz sexo

Por Tv Foco 30/05/2018 14h02
Pabllo Vittar dá declaração impressionante, se mostra frustrada e revela como faz sexo
Pabllo Vittar se mostra frustrada e revela como faz sexo - Foto: Reprodução/Internet

Entrevistada nesta semana pela revista Quem, Pabllo Vittar fez um desabafo sobre as suas relações amorosas. A drag queen disse que a sua vida pessoal tem sido confundida com a da personagem e deu a entender que algumas pessoas já chegaram a tratá-la como mulher na hora do sexo.

Ela mostrou toda a sua indignação e afirmou: “Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente, porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like”.

“Na vida real, não! Respeito muito a minha drag e foi com ela que consegui alcançar minhas coisas. Foi com ela que lancei minhas músicas. Não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho”, anunciou.

“Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço, apesar de muitas pessoas ainda terem dúvida quanto à minha posição. Eu amo ser fluido. Eu amo transitar no masculino e no feminino”, continuou ela, destacando que as pessoas ainda têm muita dúvida quanto ao seu gênero.