Greve dos caminhoneiros

[Vídeo] Mercado Público de Arapiraca sofre com desabastecimento

POR: 7Segundos
Mercado Público de Arapiraca
Josival Meneses / 7 Segundos

Como já não é novidade para o público de todo o Brasil, a greve dos caminhoneiros tem afetado todos os setores da economia. Em Arapiraca, o fechamento de vias que já dura mais de uma semana, está influenciando também os feirantes do Mercado Público.

O 7Segundos foi ao estabelecimento na manhã desta terça (29), para acompanhar como está o abastecimento de mercadoria e a movimentação de clientes. Por hora, o Mercado Público sofre com falta de produtos, encarecimento nos preços e ausência de quem compre.

Uma das feirantes desabafou: “Subiu tudo, o movimento está péssimo. Afetou todos nós. A previsão é de não chegar nada com os caminhões parados. O povo não vem pra feira, sem gasolina. Ontem (28), a feira não valeu de nada: pouca mercadoria, cara, e ninguém pra comprar”.

Outro vendedor comentou o encarecimento dos produtos: “A gente já recebe da roça um pouco mais caro, quando vem chegar aqui... O pessoal acha caro”. Um dos distribuidores conseguiu deixar sua carga de produtos no mercado, comentou a dificuldade de trabalhar nesse período: “Está complicado, os caminhões sem passar. Tem que fazer alguns desvios pra conseguir passar, se não, não chega a mercadoria. A gente está perdendo em tudo”.

 

Confira nossa transmissão ao vivo direto do Mercado Público de Arapiraca.

Alagoas Arapiraca bloqueio de estradas desabastecimento Feira greve dos caminhoneiros mercado público

Veja Também

Comentários