Serviços

Shopping de Arapiraca ganha espaço para troca de figurinhas

Por Assessoria e 7Segundos 28/05/2018 18h06
Shopping de Arapiraca ganha espaço para troca de figurinhas
Espaço de troca I - Foto: Reprodução

De quatro em quatro anos, todo brasileiro que se preza se veste de verde e amarelo para vibrar junto com a seleção. E esse ano, temos um motivo a mais pra isso! É que os tradicionais álbuns de figurinhas do Mundial viraram febre entre torcedores e torcedoras de todas as idades.

 

Nesta edição, são necessárias 682 figurinhas para ter o álbum 100% preenchido. Tarefa nada fácil, mesmo para os compradores compulsivos. E foi pensando nisso que o Arapiraca Garden Shopping, em parceria com a Recrear com Lacinhos, resolveu promover um espaço para troca de figurinhas. Para participar, não precisa marcar hora e nem esperar um dia específico. O local dos encontros é em frente ao Café Show, na entrada principal do shopping.

 

Vanessa Souto, coordenadora de marketing do empreendimento, lembrou que o colecionador (que só tira repetida) terá uma oportunidade única nesse novo atrativo do shopping.

 

“Estamos facilitando para que fãs dessa modalidade, independente da idade, se encontrem e façam suas trocas. E, com isso, mostramos que é possível reunir num mesmo lugar atrativos diferentes para toda a família”, enfatizou.

 

Então, nosso encontro está combinado! Aproveita e conta para todo mundo que o Arapiraca Garden Shopping e a Recrear com Lacinhos, facilitaram a vida dos fãs de álbuns de figurinhas.