Polícia

Polícia prende suspeito e recupera veículo roubado em Limoeiro de Anadia

Por 7Segundos 25/05/2018 11h11
Polícia prende suspeito e recupera veículo roubado em Limoeiro de Anadia
Armas apreendidas - Foto: Cortesia

A guarnição de Força Tarefa 28, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam na noite dessa quinta-feira (24), um homem suspeito de roubar um veículo, no sítio Camadanta, zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. 

De acordo com informações da polícia, Jadson Gomes de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado com o carro na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano e contou com o apoio de uma guarnição do Pelopes do 11º BPM, em Penedo, do CISP de Junqueiro e Força Tática do 3º BPM.

Os militares realizavam patrulhamento pelas ruas de Arapiraca, quando foram acionados via Copom para fazer buscas por um veículo que estaria cometendo assaltos na região do povoado Camadanta.

Chegando ao local, a guarnição foi abordada por uma das vítimas, que informou que teve o seu veículo, um Fiat Strada Working de cor prata, tomado em assalto minutos antes de a guarnição chegar ao local.

Com a vítima na viatura, além do apoio do rastreador do veículo roubado, os militares saíram em rondas. Após certo tempo de buscas, o veículo foi localizado na cidade de Penedo, juntamente com o suspeito, que foi reconhecido pela vítima.

Ainda foram apreendidos com Jadson Gomes, um simulacro de pistola, três aparelhos de celular Samsung, um veículo Corsa Hatch Joy ano 2007 e uma cédula de identidade em nome de Maxsuel Vitor Santos.

Diante dos fatos, os militares conduziram o indivíduo e os materiais apreendidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.