Polícia

PM de Traipu prende indivíduo por Receptação de Veículo Roubado

Por PM/AL 25/05/2018 07h07
PM de Traipu prende indivíduo por Receptação de Veículo Roubado
Veículo apreendido na operação - Foto: PM AL

A guarnição de serviço no Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Traipu, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiu recuperar uma motocicleta com queixa de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (23). O veículo foi tomado em assalto em 2006.

Os militares realizavam patrulhamento na Rua Maria Lima Dias, quando visualizaram dois indivíduos numa moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem e posteriormente a consulta via Copom, foi constatado que o ciclomotor possuía queixa de roubo.

O condutor informou que havia pego a motocicleta emprestada com seu tio, Divanildo Vieira dos Santos, 43 anos. A guarnição se deslocou até o endereço indicado e localizou o indivíduo, que também informou que havia comprado a moto de outra pessoa no sítio Patos, zona rural de Traipu.

Diante dos fatos informados, os policiais conduziram o ciclomotor e os indivíduos até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, onde Divanildo foi autuado por Receptação de Veículo Roubado.