Acidentes

Casal fica ferido após motocicleta colidir com Micro-ônibus na AL-220

Por 7Segundos 22/05/2018 19h07
Casal fica ferido após motocicleta colidir com Micro-ônibus na AL-220
Casal fica ferido após motocicleta colidir com Micro-ônibus na AL-220 - Foto: Josival Menezes/7Segundos

 

Um casal ficou ferido após colisão entre motocicleta e micro-ônibus na noite desta terça-feira (22), na AL-220, próximo ao sítio Bom Jardim, em Arapiraca.

Segundo informações, o casal seguia em uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, quando teria colidido com a traseira de um micro-ônibus, que se estava com os faróis apagados na rodovia, e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, identificadas como Janair de Souza Pereira, e Elza Pereira Brito que ficaram caídas no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar socorro às vítimas, e contou com o apoio de uma viatura da Operação Carro Pipa, que passava pelo local, e acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRV), para orientar o trânsito no local, que ficou bastante congestionado ao se aproximar do trecho em que ocorreu o acidente.

Com suspeita de fratura na perna direita Elza Pereira foi conduzida juntamente com Janair para o Hospital de Emergência do Agreste, após receber o primeiro atendimento no local.