Celebridades

Diego Grossi e esposa são expulsos do Power Couple por tentativa de agressão

Por 7Segundos 22/05/2018 08h08
Diego Grossi e esposa são expulsos do Power Couple por tentativa de agressão
Diego Grossi, em um dos momentos da discussão - Foto: Reprodução / Rede Record

A Rede Record de televisão está no ar com o reality show "Power Couple", onde casais famosos ficam confinados numa casa e precisam fazer apostas e provas para ganharem dinheiro e não saírem da competição. Neste último fim de semana, o clima esquentou no confinamento: uma briga muito séria entre os concorrentes Diego Grossi e Anderson Felício provocou a expulsão de Diego e sua esposa, Franciele Grossi, do reality.

A notícia da saída de Diego e Fran foi confirmada pelo próprio ex-participante no sábado (19), porém, somente esclarecida pela TV no programa exibido nesta segunda (21). Tudo começou com uma saída da casa: os homens haviam ganho mais dinheiro na rodada do jogo do que as mulheres, o que lhes garantia o presente. Os oito rapazes foram levados a uma taberna no estilo medieval, onde beberam e aproveitaram a vantagem.

O problema de fato ocorreu na volta para a casa. Segundo os relatos, Diego e Anderson queriam ouvir música na van que os trazia, enquanto o resto do grupo queria ver um filme. Anderson teria passado dos limites quando começou a provocar o motorista da condução para que o DVD fosse mudado, chamando-o, inclusive, de “baitola”.

Pelos depoimentos dos outros participantes, Anderson estava brincando com todos do local, mas já estava alterado pela bebida e incomodando seus companheiros. Foi aí que Diego, também alcoolizado, não aceitou as provocações e partiu para agredi-lo. Ainda segundo os relatos, Diego somente não chegou a agredir fisicamente Anderson porque seus colegas se colocaram no meio. Marlon, um deles, chegou a deslocar o ombro tentando conter o rapaz.

O problema é que a Record não tem nenhuma imagem do momento, pois optaram por não gravar o trajeto. A repercussão foi grande, Diego continuou se alterando algumas vezes já na casa, fazendo a emissora tomar a decisão de tirá-lo do programa. Anderson, no entanto, recebeu apenas uma advertência pelo comportamento inadequado na van.