Polícia

Adolescentes são apreendidos por porte ilegal de arma de fogo

Por 7Segundos 20/05/2018 10h10
Adolescentes são apreendidos por porte ilegal de arma de fogo
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Dois casos de porte ilegal de arma de fogo foram registrados durante o fim da noite desse sábado (19) e madrugada deste domingo (20), em dois bairros de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

No primeiro caso, registrado no bairro Santa Edwiges, um adolescente de 17 anos foi apreendido após abordagem a uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Cripton, de cor vermelha e placa OHK 4721/AL, onde foi constatado que o mesmo portava um revólver, calibre .32, da marca Doberman, N° 09337, inox, cabo de madeira.

Já no bairro Planalto, outro adolescente de 17 anos, foi flagrado com uma arma de fogo durante abordagem policial a uma motocicleta da Honda, modelo Pop100, de cor vermelha e placa PGC 4802/AL. Com ele os militares encontraram um revólver, calibre .22, de inox e cabo de madeira, com três munições intactas.

Em ambos os casos, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi registrado em desfavor dos mesmos um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por ato infracional semelhante ao crime de porte ilegal de arma de fogo.