Polícia

Três motocicletas são roubadas em menos de 10h em Arapiraca

Em todos os casos, dois homens foram os autores dos crimes

Por 7Segundos 19/05/2018 07h07
Três motocicletas são roubadas em menos de 10h em Arapiraca
Crimes foram registrados pelo 3º BPM - Foto: Divulgação

Três motocicletas foram roubadas em menos de 10 horas no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Em todos os casos, dois homens foram os autores dos crimes. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para tentar capturar os suspeitos.

O primeiro crime ocorreu por volta das 14h55, próximo à AABB, no bairro Novo Horizonte. Dois suspeitos chegaram a uma mulher que estava numa moto e anunciaram o assalto. Um dos homens estava armado. Eles roubaram uma moto modelo Honda Biz 125, de cor rosa, placa ORM 1136, e fugiram após o roubo.

O segundo roubo a motocicleta aconteceu por volta das 20h20, em Olho D′água dos Cajuzinhos. Segundo a vítima, dois suspeitos chegaram, um deles armado, e anunciaram o roubo. Além de roubar uma moto modelo Honda CG 160 Titan, de cor vermelha, placa QLG 7772, os criminosos roubaram dois aparelhos de celular e R$ 300,00 em espécie.

O terceiro roubo a motocicleta aconteceu por volta das 23h, no bairro Nova Esperança. Dois suspeitos chegaram armados a pé e anunciaram o assalto. Eles roubaram uma moto Honda CG Fan, de cor vermelha e placa QLD 5157 e fugiram após a ação.

Em todos os casos os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, fizeram buscas, mas não conseguiram recuperar os veículos e prender os suspeitos. A Polícia Civil investiga se os autores dos roubos foram os mesmos nas três ocasiões.