Negócios

Empreendedores de Pão de Açúcar terão consultoria do Sebrae nos dias 16 e 17 de maio

Por Assessoria e 7Segundos 14/05/2018 16h04
Empreendedores de Pão de Açúcar terão consultoria do Sebrae nos dias 16 e 17 de maio
Sebrae Pão de Açúcar - Foto: Reprodução

Os microempreendedores individuais de Pão de Açúcar estão com importantes oportunidades de expandirem seus conhecimentos. É que a Casa do Empreendedor do município tem feito uma série atividades em prol do desenvolvimento organizacional dos microempresários da cidade, por meio de cursos e oficinas relacionados à boa administração de seus negócios.

Focado na formação dos empresários, o Sebrae tem levado à Casa do Empreendedor de Pão de Açúcar diversos cursos, fundamentais para o fomento da economia local, como as oficinas SEI Clicar e SEI Controlar meu Dinheiro, a serem realizadas nos próximos dias 16 e 17, respectivamente.

“O conhecimento é a chave para a expansão dos negócios. Através do saber, qualquer pessoa pode expandir seus horizontes e ampliar sua visão de negócio e de mundo. Por isso acreditamos ser de fundamental importância a formação de uma visão empreendedora no nicho empresarial de Pão de Açúcar, e a Casa do Empreendedor, com total apoio do Sebrae, não tem medido esforços para trazer ao empresariado local consultores que vão trazer conteúdos atuais e práticos para o nosso público”, disse a agente de desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Pão de Açúcar, Carla Arruda.

Certificados

No dia 18, a Casa do Empreendedor vai entregar aos participantes das oficinas Juventude Empreendedora e Corte e Modelagem, já realizadas, os certificados de participação.

Serviço

Dia 16/05/2018: Oficina SEI Clicar
Dia 17/05/2018: Oficina SEI Controlar meu Dinheiro
Horário: Das 18h às 22h
Investimento para cada oficina: R$ 10,00
Local: Casa do Empreendedor, Avenida ferreira de Novaes, 1089, Centro de Pão de Açúcar

Os interessados deverão se dirigir ao local de realização das oficinas para realizar a inscrição e para marcar consultoria com consultor do Sebrae, que vai atender naqueles dias, durante o horário de funcionamento da Casa do Empreendedor.