Oportunidades

Vivência em Constelação Familiar Sistêmica acontece neste sábado (12) em Arapiraca

Por Assessoria e 7Segundos 11/05/2018 14h02
Vivência em Constelação Familiar Sistêmica acontece neste sábado (12) em Arapiraca
Constelação familiar sistêmica - Foto: Reprodução

O método conhecido como Constelação Familiar Sistêmica tem como objetivo trazer à luz ao que está oculto na relação social que temos com a nossa família e os grupos de amigos.

Neste sábado (12), os arapiraquenses vão poder conhecer um pouco mais sobre isso em um evento especial a ser realizado pela terapeuta sistêmica maceioense Maria Lúcia Júnior, que é especialista em dinâmicas em grupo.

O encontro acontecerá de 14h às 18h, na sede da Revista Áapice, na Rua José Alves Porto, nº 77, bairro Novo Horizonte, nas proximidades da Aquative.

“No local, será trabalhada a conexão profunda que temos com nossa família, mesmo com membros que não conhecemos, mas que estão ligados à nossa ancestralidade. A Constelação Familiar tem efeitos profundamente terapêuticos. Através da consciência das ‘Leis do Amor’ que atuam nos sistemas familiares, bem como da compreensão dos vínculos de amor e lealdade que nos unem ainda que inconscientemente, podemos nos reposicionar e resgatar o livre fluir de nossa vida”, diz a terapeuta Maria Lúcia.

Ela possui certificado em Constelações Familiares pelo Instituto Imensa Vida, além de ser terapeuta em Barras de Access, Frequências de Brilho, Consciência Corporal e Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular (MTVSS).

Serão colocados os seguintes temas: conflitos familiares; conflitos entre casais; dificuldade em relacionar-se de uma forma geral; problemas de saúde; sintomas físicos e emocionais; doenças graves na família; problemas financeiros e profissionais; e históricos familiares de abortos, adoção, exclusões e abusos.

Para mais informações, os interessados devem contatar o (82) 9.9643.9223.