Craíbas

Operação da PC prende organização criminosa de roubo e desmanche de veículos

POR: 7Segundos
Central de Polícia Civil de Arapiraca
Reprodução

Policiais civis da 62º DP de Craíbas, com o apoio da 4º DRP de Arapiraca, efetuaram a prisão de pelo menos três suspeitos de receptação e desmanche de veículos.

A operação foi deflagrada após denúncias de que um grupo de criminosos que atuavam receptando e desmanchando veículos estavam organizados no Morro do Macaco, no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas. Chegando ao local, os agentes encontraram três rapazes desmanchando uma motocicleta que havia sido roubada no último dia 1º, nas proximidades do residencial Aroeiras, em Arapiraca.

Foram detidos: Weverton Fernandes Correia dos Santos, vulgo “Evinho” ou “Mosquito”, foragido de Pilar; MacDouglas Rodrigues Fernandes da Silva, foragido de Garanhuns (PE); e Genilson de Oliveira Sousa, de Arapiraca.

Weverton já era procurado por outros processos de roubos e tráfico de drogas. MacDouglas, por sua vez, é acusado de integrar uma organização criminosa pernambucana, chamada “Bonde da Raposa”, que fazia arrastões em Garanhuns; é acusado ainda de participar do crime de um homicídio, em que a vítima foi espancada e teve a cabeça esmagada por um ônibus.

Alagoas Bonde da Raposa Craíbas desmanche organização criminosa Pernambuco roubos Veiculos

Veja Também

Comentários