Serviços

Noiva Linda completa 23 anos de mercado com muitas histórias para contar

Por 7Segundos 07/05/2018 13h01
Noiva Linda completa 23 anos de mercado com muitas histórias para contar
Noiva Linda II - Foto: Josival Meneses

O ramo de aluguel de vestidos de noiva continua sendo muito produtivo e atraindo clientes de todas as camadas sociais. Afinal, o casamento não é mais uma festa para reunir amigos e familiares; é um grande evento para ficar marcado por toda uma vida.

Há 23 anos, quando a loja Noiva Linda abriu suas portas, sua primeira cliente, Sueli Márcia, não pensou duas vezes: vou alugar meu vestido aqui! Seu casamento foi na Concatedral e, além do vestido novinho em folha, com todos os requintes que uma noiva deseja, Sueli teve um atendimento personalizado e foi acompanhada pelos proprietários até o último minuto da cerimônia.

“Isso rendeu uma amizade que existe até hoje. Meu casamento foi lindo, um sucesso e rendeu frutos. Tenho três filhos lindos e minha união continua firme, graças a Deus”, diz Sueli com orgulho.

Diferente de outros comércios e lojas de roupas, a Noiva Linda é um espaço conceitual, com araras repletas de opções para noivos, noivas, daminhas, pajens, sem falar nos acessórios para deixar elegantes todos os convidados da cerimônia. Os provadores são amplos com espaço para os acompanhantes, além de ser climatizada e ter um serviço diferenciado.

Além de tudo isso, a Noiva Linda está com uma superpromoção. Durante esse mês de maio você vai ter um desconto de 20% e ainda pode parcelar em três vezes no cartão. Mas não é só isso! Assita ao vídeo e fique por dentro de tudo.