Polícia

Grupo é preso após posar com armas nas redes sociais

A gravação foi feita em um encontro regado a cerveja em uma praça pública de Belford Roxo

Por Notícias ao Minuto 06/05/2018 08h08
Grupo é preso após posar com armas nas redes sociais
A gravação foi feita em um encontro regado a cerveja em uma praça pública de Belford Roxo - Foto: Damir Sagolj

Um grupo de homens filmou um encontro regado a cerveja em uma praça pública em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e publicou as imagens nas redes sociais. Os seis suspeitos acabaram presos por policiais civis da 54ª DP, segundo divulgou neste sábado (5) o jornal Extra. A gravação circulava desde o mês de abril deste ano.

Alisson da Costa Menezes, de 31 anos, é apontado como autor das filmagens, na qual aparece junto com Renato Silveira das Graças, de 36, Tales Nei de Oliveira Santos, de 22, Reinaldo de Lima e Silva, de 27, Robernei de Oliveira Santos, de 24 anos e Victor Marinho da Silva Conceição, de 21.

A gravação foi feita durante um encontro na Praça de Heliópolis, na qual um revólver calibre 38 e uma pistola de airsoft circulam de mão em mão enquanto os homens bebem e ouvem funk, tocado no carro de um dos suspeitos.

Com o grupo, os agentes apreenderam a arma e a réplica. Apenas um dos homens, Reinaldo de Lima e Silva, tem passagem pela polícia por lesão corporal e injúria (violência doméstica). Ele vai ser indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, segundo a publicação.