Polícia

[Vídeo] Quatro ocorrências de roubo de motocicletas são registradas em Arapiraca

Por 7Segundos 04/05/2018 07h07
[Vídeo] Quatro ocorrências de roubo de motocicletas são registradas em Arapiraca
Policia Militar - Foto: divulgação/Google

Quatro ocorrências de roubo de motocicletas foram registradas nessa quarta-feira (3), em diversos bairros da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

No primeiro caso, registrado no bairro Canafístula, uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 Titan, de cor vermelha e placa NLZ 8750/AL, foi roubada por dois suspeitos não identificados, que portavam arma de fogo, e subtraíram o veículo sob ameaça.

Já no centro da cidade, dois suspeitos armados abordaram a vítima e subtraíram sua motocicleta, uma Honda CG Titan, de cor vermelha e placa MVH 9824/AL, fugindo do local logo após o crime.

No Sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, uma motocicleta CG 150 Titan de cor preta e placa NMC 8871/AL, foi subtraída por dupla armada, que se aproximou da vítima e anunciou o assalto, fugindo do local com o veículo tomado em assalto.

A quarta ocorrência de roubo de motocicleta, foi registrada no bairro Verdes Campos, onde uma motocicleta Honda Biz 125 ES, cor vermelha e placa NLZ 7204/AL, foi roubada por um suspeito armado que fugiu do local após subtrair o veículo.

Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada e rondas foram realizadas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não foi obtido êxito nas buscas. As vítimas foram orientadas pelos militares a procurarem a Delegacia Central de Polícia Civil para registrarem um Boletins de Ocorrência (BO).

Confira nossa reportagem em vídeo: