Polícia

Ex- vereador do Sertão lança pré-candidato à Câmara Federal

Este é o segundo que lança a pré-candidatura à Câmara Federal neste mês

Por 7Segundos com Alagoas na Net 03/05/2018 13h01
Ex- vereador do Sertão lança pré-candidato à Câmara Federal
José Luiz Vasconcelo dos Anjos pré- candidato à Câmara Federal - Foto: Divulgação

O advogado e ex-vereador da cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão alagoano, José Luiz Vasconcelo dos Anjos, confirmou nessa quinta-feira (03), sua pré-candidatura à Câmara federal.

Em entrevista na cidade de Santana do Ipanema, Luiz Vasconcelo explicou que a força dada por seu grupo político foi fundamental para tomar a decisão. Vasconcelo completou que o eleitorado aponta um grande desejo de mudanças, mas existe uma carência de nomes para representa-los. “Foi percebido que aqui no Sertão os eleitores acabam votando em várias pessoas que vem de fora, buscam o voto, mas não representam a comunidade. Minha futura candidatura se apresenta como uma opção, uma verdadeira opção”, declarou.

Ainda neste mês, o deputado estadual Isnaldo Bulhões Junior (MDB), mostrou intenção em disputar uma vaga na Câmara Federal. O deputado explica que essa vontade ficou ainda maior com a saída de Maurício Quintela (PR) para o Senado e principalmente após o então governador de Alagoas, Renan Filho  (MDB), abraçar a ideia.

Foco na campanha
O ex-vereador contou que sua candidatura é para valer. “Nunca fiz nada por brincadeira, e agora não é diferente. Quando fui candidato a prefeito me planejei e dei tudo de mim. O resultado foi praticamente um empate nas urnas”, disse o olhodaguense.

Em 2016, Zé Luiz participou da disputa à Prefeitura de Olha d´Água das Flores, alcançando 5.662 votos, ficando apenas 18 votos atrás do gestor eleito. Com esse resultado, o candidato acredita que o eleitorado local lhe dê uma boa largada nas urnas.

“Mesmo numa eleição municipal conseguimos mobilizar muitas pessoas, até fora de Olho d’Água, que torciam para nossa vitória. Na semana passada fui a Brasília e de lá anunciei a pré-candidatura. O resultado, foi um vídeo com mais de 14 mil visualizações, até o momento”, informou o pré-candidato.