Celebridades

Evaristo faz piada com o dia do trabalho, se arrepende e apaga foto

Por Tv Foco e 7Segundos 01/05/2018 09h09
Evaristo faz piada com o dia do trabalho, se arrepende e apaga foto
Evaristo Costa - Foto: Reprodução

Morando na Inglaterra, Evaristo Costa parece que anda um pouco perdido quanto ao horário daqui do Brasil. Ele, que esteve no Rio de Janeiro recentemente, deu uma bola fora em rede social nesta segunda.

É que o ex-colega de bancada de Sandra Annenberg citou o dia do trabalho, comemorado nesta terça, e deu a entender que ontem é que era feriado.

Alertado pelos seguidores, ele apagou o post. “Tava aqui pensando: 1º dia do trabalhador folgando. Aí sim vi vantagem em ser trabalhador. Bom feriado”, desejou ele, que saiu da TV Globo no ano passado.

Os fãs brincaram com Evaristo e reforçaram que o feriado só seria nesta terça. “Ele está com o fuso horário desregulado”, escreveu um seguidor. “Bom dia! Mas feriado só amanhã ainda”, disse outro. 

Garoto propaganda?

O jornalista Evaristo Costa está aproveitando a vida fora da bancada dos telejornais e acaba de assumir mais uma profissão dentre tantas outras: a de dublador. Ele, que já virou ator para os institucionais da Netflix e foi garoto-propaganda da Ponto Frio, agora trabalha para o filme Os Incríveis 2.

O ex-apresentador do Jornal Hoje vai estrear no cinema como um dos dubladores da animação, cuja primeira edição foi produzida no ano de 2004. Sua participação na dublagem do novo filme já foi gravada nos últimos dias e ele está muito feliz com a oportunidade.

O desenho da Pixar – Walt Disney contará ainda com Otaviano Costa e a atriz Flavia Alessandra na dublagem, além do apresentador Raul Gil. Evaristo, atualmente, está morando na Inglaterra, juntamente com a mulher e as filhas, e tem interagido cada vez mais com os fãs através das redes sociais.

Ele criou um perfil no Twitter e passou a se tornar mais ativo no Instagram pouco antes de pedir o próprio afastamento da Globo e, ao ver que o público comprou a ideia, resolveu promover uma mudança radical na sua carreira, abandonando de vez o jornalismo e passando a viver de publicidade.

No JH, ele foi substituído por Dony de Nuccio, ex-âncora da GloboNews, que passou a ser o companheiro de Sandra Annenberg na hora do almoço.