Cidadania

Ensaio fotográfico de crianças especiais será tema de exposição na Pestalozzi Arapiraca

Por Assessoria e 7Segundos 30/04/2018 18h06
Ensaio fotográfico de crianças especiais será tema de exposição na Pestalozzi Arapiraca
Ensaio Pestalozzi I - Foto: Assessoria

Uma manhã cheia de clicks, poses, carinhos, mimos e troca de boas energias. Foi assim o ensaio fotográfico protagonizado por mães e usuários do grupo de Estimulação Precoce da Associação Pestalozzi de Arapiraca, que contou com a participação de alguns dos principais fotógrafos da cidade. 

A iniciativa faz parte da primeira etapa do projeto “Compartilhando o Amor”, que culminará numa Exposição Fotográfica na Semana do Dia das Mães, na sede da entidade.

“Agradecemos o convite e estaremos sempre dispostos a participar”, comentou Jean,  do estúdio Dois Irmãos - um dos voluntários do projeto. 

Ao lado dele também estavam os profissionais da fotografia,  Lucas Gottardi; Adriano Lima;  Lucinha Veras ; Gonzaga Júnior (do Gonzaga Home Vídeo); Valdeir Goes; Luciano Germano, Tarcisio Ferreira e Eloá Ludianny. Na sequência, a turma aproveitou para conhecer o trabalho da instituição que atua na assistência de pessoas com deficiência há 23 anos. 

Durante a  visita, os fotógrafos foram acompanhados das profissionais da gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante, e da técnica Larissa Amorim. 

“Esse dia foi mágico e olha que nem vimos as fotos. Temos certeza que serão trabalhos perfeitos, pois foram realizados com amor”, comentou a gerente. 

Além dos fotógrafos, participou da iniciativa a maquiadora Angela Basílio, que produziu as mães. 

A exposição será aberta ao público e irá acontecer dias 8, 10 e 11, na sede da Pestalozzi , na rua Minervina Francisca da Conceição, 25, bairro Itapuã, das 8h às 17h.