Serviços

Família busca informações de parente desaparecido há mais de uma semana

Por Radar 89 e 7Segundos 26/04/2018 15h03
Família busca informações de parente desaparecido há mais de uma semana
Homem desaparecido - Foto: Divulgação

Familiares do agricultor Sebastião Barbosa da Silva, 46, estão desesperados. O homem está desaparecido há uma semana. "Bastião”, como é conhecido, desapareceu na última quinta-feira (19).

Uma sobrinha da vítima, identificada como Vitória, está buscando informações sobre o paradeiro do seu tio. 

“Ele é uma pessoa muito responsável, cuidava dos meus avós que são idosos, costumava sempre ir para uma propriedade sua que fica às margens do canal do sertão e ,estranhamente, sumiu. Ele nunca fez isso e não tem problemas com ninguém”, disse a mulher em estado de choque.

Vitória, junto com outros familiares, procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde registrou o boletim de ocorrência e aguarda o aparecimento do tio.

No documento policial foi informado que um amigo de “Bastião” contou que ele havia saído da sua propriedade, que fica na zona rural de Pariconha, dizendo que iria comprar fumo em Água Branca. Após esse dia, ele não teria sido mais visto. Também foi relatado que o homem tomava remédios controlados, já que sofria de depressão.

Se alguém tiver informações do paradeiro do Sebastião entre em contato com a polícia, pelos números (82) 3641-5630 ou 3641-5368.