Polícia

Casal sofre atentado na zona rural de Arapiraca

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 24/04/2018 17h05
Casal sofre atentado na zona rural de Arapiraca
Casal sofre atentado na zona rural de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (24), na Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

As vítimas foram identificadas como Edjane Maria da Silva, de 29 anos e José Cicero Ferreira de Lima, de 29 anos. O autor do atentado, identificado apenas como “Nego” é vizinho do casal.

De acordo com informações de populares, Edjane e José Cicero estavam na frente de uma residência, quando o suspeito chegou numa motocicleta de placa, modelo e cor não identificados, efetuando disparos contra José Cicero, atingindo a vítima no pé.

Segundo informações de testemunhas, José Cicero ainda tentou conversar com Nego, mas não houve acordo. Testemunhas relatam que Edjane tentou levar o marido para casa, mas foram interceptados novamente por Nego, que disparou mais uma vez, atingindo a mulher na coxa. Ninguém informou a motivação do crime.

Após o crime, o suspeito empreendeu fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A polícia esteve no local para colher informações e realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.