Entretenimento

Ana Clara reúne amigos antigos, Gleici é tietada e Wagner curte o Acre com a namorada

Por MSN 24/04/2018 17h05
Ana Clara reúne amigos antigos, Gleici é tietada e Wagner curte o Acre com a namorada
O pós-"BBB18" de Ana Clara e Gleici tem sido incrível! - Foto: Reprodução/Tv Globo

Sabe aquela história de aproveitar a fama que o "Big Brother Brasil" proporciona depois de sair da casa mais vigiada do país? Pois é! Alguns participantes desta 18ª edição parecem estar seguindo direitinho este caminho. Ana Clara, Gleici e Wagner, por exemplo, são alguns dos ex-brothers mais populares neste pós-reality. 

Pouco menos de uma semana após a grande final do "BBB18", Ana Clara já é a quinta ex-participante do programa mais seguida no Instagram. Por lá, a ruiva tem mostrado tudo o que tem feito longe do confinamento. Durante o fim de semana, a filha da família Lima dividiu com os fãs vários momentos incríveis, como quando reuniu os amigos e fez um mini "Are You The One?" em sua casa, divulgando os seus colegas solteiros para os fãs. 

Gleici também tem aproveitado bastante os seus primeiros dias pós-"BBB". A nova milionária do pedaço foi muito requisitada ao chegar no Acre e a fama continuou até esta terça-feira (24), quando voou para o Rio de Janeiro para cumprir alguns compromissos. Wagner, é claro, tem acompanhado cada passo da namorada. O casal já tem uma legião de shippers e tá todo mundo amando acompanhar os Stories dos dois. Fofos!