Polícia

Criminosos assaltam ônibus interestadual na BR 101 em Campo Alegre

O bando efetuou disparos de arma de fogo para conseguir interceptar o ônibus.

Por 7Segundos 24/04/2018 14h02
Criminosos assaltam ônibus interestadual na BR 101 em Campo Alegre
Ônibus interestadual é assaltado por criminosos armados na BR-101 - Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um ônibus que faz a linha interestadual foi alvo de ação criminosa, na madrugada desta terça-feira (24), na rodovia federal BR-101, num trecho que liga os municípios de Campo Alegre e Teotônio Vilela, ambas localizadas no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia, quatro homens participaram da ação e estavam num veículo Volkswagen Fox, de cor preta e placas não identificadas. O bando efetuou disparos de arma de fogo para conseguir interceptar o ônibus.

Ainda de acordo com informações da polícia, após abordagem, o veículo foi conduzido para um canavial. Durante a ação, o bando chegou a efetuar disparos de arma dentro do coletivo. Os criminosos agiram de forma agressiva com os passageiros, obrigando as vítimas a entregar os pertences.

Segundo relato das vítimas, antes da quadrilha deixar o local, fizeram ameaças as vítimas. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do bando.

Os 19 passageiros que estavam no interestadual, foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6°DRP), para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). O caso deve ser investigado pelo delegado João Marcelo Vieira.