Mundo

Kate Middleton dá entrada no hospital para parto do terceiro filho

Catherine, 36 anos, chegou ao hospital acompanhada por seu marido, 35, e segundo na ordem de sucessão depois de seu pai Charles

Por JCOnline 23/04/2018 08h08
Kate Middleton dá entrada no hospital para parto do terceiro filho
Kate Middleton dá entrada no hospital para parto do terceiro filho - Foto: Reprodução/JConline

Catherine Middleton, duquesa e esposa do príncipe William da Inglaterra, foi internada na manhã desta segunda-feira (23) em um hospital de Londres para dar à luz seu terceiro filho, o quinto na linha de sucessão ao trono, anunciou a Casa Real.

"Sua Alteza Real a duquesa de Cambridge ingresso no Hospital St. Mary, em Paddington, Londres, cedo esta manhã na primeira fase do parto", anunciou o Palácio de Kensington em um comunicado.

Catherine, 36 anos, chegou ao hospital acompanhada por seu marido, 35, e segundo na ordem de sucessão depois de seu pai Charles.

Perfil

A Casa Real ainda não anunciou o sexo do bebê. Como é costume, vários admiradores incondicionais da realeza britânica há dias esperam a chegada da mãe na porta do hospital.

William e Kate já são pais de George, 4 anos, e Charlotte, de 2. O nome do bebê será conhecido nos próximos dias e é alvo, como tradição, de inúmeras apostas.

Os favoritos são Mary, Alice e Victoria, se menina, e Arthur, Albert ou Philip, se menino.