Cidadania

Grupo de Idosos de Lagoa da Canoa participa de viagem às Dunas de Marapé

Por Assessoria e 7Segundos 23/04/2018 14h02
Grupo de Idosos de Lagoa da Canoa participa de viagem às Dunas de Marapé
Lagoa da Canoa IV - Foto: Assessoria

Um dia diferente para ficar marcado na memória. Assim foi a última sexta-feira (20) para dezenas de canoenses que fazem parte do Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e do Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF).

O grupo participou de uma viagem inesquecível até Dunas de Marapé, no município de Jequiá da Praia, um dos paraísos e mais belos cartões-postais do Estado de Alagoas e do Nordeste brasileiro.

Lá, os idosos desfrutaram das maravilhas do litoral sul alagoano, tomaram banho de mar e renovaram as energias. Além disso, degustaram o melhor da culinária local, realizaram passeio ecológico e interagiram com o meio ambiente.

Durante o passeio, que contou com o apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, os participantes usaram camisas de proteção UV, protetor solar, água e ainda tiveram acesso a lanche durante a viagem. A prefeita Tainá Veiga esteve presente e classificou o passeio como inesquecível.

“Foi um dia muito especial, divertido e que ficará nas memórias de todos nós, principalmente daqueles que nunca tinham ido a uma praia. Parabenizo as nossas equipes da Saúde e Assistência Social pelo trabalho realizado com o público da melhor idade”, finalizou Tainá.