Política

Ações da Saúde são realizadas em Craíbas

Por Assessoria e 7Segundos 22/04/2018 08h08
Ações da Saúde são realizadas em Craíbas
Craíbas - Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde de Craíbas, ofertou na manhã deste sábado (21/04), diversas ações para a população craibense, incluindo serviços de oftalmologia, ultrassonografia, teste rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, glicemia, saúde bucal, aferição de pressão arterial, exames de sangue, vacinação em geral, consultas médicas e entrega de cadeiras de rodas especiais para os pacientes de Craíbas que são acompanhados pelo Centro de Reabilitação e pela Pestalozzi.

As ações foram supervisionadas pelo secretário adjunto Clodoaldo Ferreira da Silva pela secretária de saúde Flavia Lima e coordenadas por Karla Michele e Cristiene Barbosa Lima, com apoio dos demais profissionais da secretaria municipal de saúde. A ação foi realiza no Centro de Saúde, na rua São Pedro, no centro da cidade, e fazem parte das atividades que estão sendo desenvolvidas pela administração União e Trabalho, em comemoração do 36º aniversário de emancipação política do município craibense.

O evento contou com o apoio e a presença especial do prefeito Ediel Leite, dos vereadores: Manoel Folha, Fusquinha Wellynson e Auberaldo.