Viral

[Vídeo] Bruna Marquezine recebe álbum da copa só com figurinhas do namorado

Por Glamurama Uol 20/04/2018 07h07
[Vídeo] Bruna Marquezine recebe álbum da copa só com figurinhas do namorado
Neymar e Bruna Marquezine - Foto: Divulgação

Bruna Marquezine acaba de entrar para o time dos colecionadores do álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia. A namorada de Neymar recebeu de presente da Panini, grupo responsável pelo álbum que é mania entre crianças e adultos, uma edição especial de capa dura acompanhada de vários envelopes recheados de figurinhas. Mas o que Bruna não esperava era ser trolada…

“Olha o que eu ganhei. Não tive tempo de comprar o meu, mas daí eu ganhei e já vem com figurinhas”, comemorou em seu Instagram. Em seguida, a atriz encontrou um bilhete com a seguinte mensagem: “Bruna, a Panini quer saber… Figurinha repetida preenche álbum?” Ao abrir os envelopes veio a surpresa: a editora mandou mais de dez pacotes apenas com figurinhas do namorado. “Eu abri o primeiro saquinho e daí vi a primeira figurinha [do Neymar] e pensei: “é muita conexão. Mas daí não. Era uma cilada Bino, um jogo comigo. Não acredito que fizeram isso. Ele pelo menos é raro para eu poder trocar? Nunca pensei que diria isso, mas estou dando meu namorado para quem quiser”, brincou. 

Para completar o álbum, ela vai precisar comprar em média 978 pacotes e desembolsar R$ 1.956, já que cada envelope vem com cinco figurinhas, custa R$2 e sempre terá várias repetidas.

O casal é do tipo ioiô e está junto há um bom tempo, por isso entende como ninguém o dito popular “figurinha repetida não completa álbum”. Assista o momento abaixo para dar boas risadas: