Acidentes

Colisão envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas

Motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas

Por 7Segundos 19/04/2018 07h07
Colisão envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas
Colisão envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na madrugada dessa quinta-feira (19), na AL-110, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações, as duas vítimas, que não foram identificadas, seguiam em uma motocicleta da marca Yamaha, de cor vermelha, sentido bairro Boa Vista, após comprarem bebidas alcoólicas em um posto de combustível, quando foram atingidos por um carro que colidiu com a traseira do veículo, fazendo com que ambas as vítimas caíssem no asfalto e ficassem feridas, uma delas com fratura exposta no tornozelo e no joelho da perna esquerda, enquanto o condutor, que apresentava sintomas de embriaguez  sofreu apenas escoriações.

Após causar o acidente, o condutor do carro se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas, deixando apenas o retrovisor do veículo que teria caído após a colisão.

Uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas es estiveram no local para socorrer as vítimas, que foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste.