Brasil

Teto de escola infantil desaba e deixa feridos em São Paulo

Por Uol 18/04/2018 10h10
Teto de escola infantil desaba e deixa feridos em São Paulo
Bombeiros fazem buscas por feridos após teto desabar em escola municipal em Agudos (SP) - Foto: Reprodução/Uol

O teto do refeitório da Escola Municipal infantil Diomira Napoleone Paschoal desabou na manhã desta quarta-feira (18) no município de Agudos, a 330 km de São Paulo. Os feridos estão sendo levados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Ainda não há informações de quantas pessoas ficaram feridas e o estado de saúde delas. A escola atende crianças de 6 meses a três anos de idade.

O Corpo de Bombeiros de Bauru, cidade vizinha a Agudos, informou recebeu o chamado da ocorrência por volta das 8h e que, ao todo, cinco equipes das duas cidades estão no local removendo os escombros em busca de feridos.

UOL entrou em contato com a Prefeitura de Agudos, que informou que se manifestará por meio de nota oficial.

O presidente Michel Temer se pronunciou sobre o fato por meio de uma postagem na sua conta no Twitter, afirmando que primeiro é preciso "dar atenção às crianças e adultos atingidos e rezar por eles".

 

Estou acompanhando com muita apreensão as consequências do desabamento do teto de uma escola infantil em Agudos, São Paulo. Calamidades desta natureza não podem acontecer impunemente. Mas primeiro vamos dar atenção às crianças e adultos atingidos. E rezar por eles.

— Michel Temer (@MichelTemer) 18 de abril de 2018