Saúde

[Vídeo] Clínica Sensse inaugura em Arapiraca

Por 7Segundos 18/04/2018 07h07
[Vídeo] Clínica Sensse inaugura em Arapiraca
Clínica Sensse I - Foto: Josival Meneses/7Segundos

A Clínica Sensse inaugurou suas instalações na noite desta terça-feira (17), em Arapiraca – capital alagoana do Agreste.

Idealizada pela psicóloga e terapeuta cognitiva comportamental, Lucicleide Pereira, o espaço é climatizado e aconchegante, na Rua São Nicolau, 269, bairro Brasília - próximo ao supermercado Unicompra.

Com um novo jeito de cuidar das pessoas, a Sensse vai atender desde crianças até o público mais maduro, apostando em um ambiente agradável e oferecendo o melhor conforto aos clientes.

A clínica trabalha com equipe multidisciplinar nas áreas de neurologia, fonoaudiologia, psicologia, neuropsicologia, psicologia infantil especializada, psicopedagogia e nutrição permitindo, assim, um atendimento completo.

“Estamos muito felizes em poder concretizar este sonho. A Sensse foi pensada para cada cliente, com ambiente apropriado, aconchegante, onde possam ter maior comodidade. Queremos proporcionar uma experiência inovadora para quem nos procurar”, comentou Lucicleide Pereira, proprietária da Sensse.

Na companhia de sua família, amigos e funcionários, Lucicleide agradeceu a todos e disse que a concretização do seu sonho não seria possível sem o apoio fundamental de seus pais e seu esposo. E que se sente abençoada, pois sabe que Deus tem cuidado dela em todos os momentos de sua vida.

A Sensse tem como maior alvo a qualidade no atendimento. Quem chegar por lá, no mínimo terá um acolhimento individualizado e multidisciplinar, pois cuidar do corpo e da mente proporciona um excelente padrão de vida e bem-estar. E você merece viver melhor!

Agende uma consulta na Clínica Sensse pelo telefone (82) 99951-1757.