Polícia

Adolescente é esfaqueado até a morte em Arapiraca

Por 7Segundos 18/04/2018 07h07
Adolescente é esfaqueado até a morte em Arapiraca
Adolescente é assassinado com vários golpes de arma branca - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Um adolescente foi assassinado com golpes de arma branca na noite dessa terça-feira (17), em um matagal popularmente chamado de Quiçaça, localizado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Segundo informações, populares teriam ouvido gritos de socorro vindos do local e ao atenderem o chamado, encontraram a vítima, identificada como José Cícero Ferreira da Silva, 17 anos, residente da cidade de Feira Grande, com várias perfurações pelo corpo, indicando que teria sofrido vários golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas a mesma já se encontrava em óbito.

A Polícia Civil esteve no local e solicitou assistência a outras guarnições policiais para efetuar diligências na tentativa de localizar o suspeito. A polícia localizou Walmir José da Silva, 48 anos, que é morador de rua e foi conduzido pelas autoridades até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência para realização dos devidos procedimentos até a retirada do corpo, que foi encaminhado para o IML de Arapiraca.