Polícia

Ossada é encontrada pela polícia em Penedo

Por Aqui Acontece e 7Segundos 17/04/2018 16h04
Ossada é encontrada pela polícia em Penedo
Cova rasa - Foto: Divulgação

Durante investigações sobre crime registrado recentemente, policiais da Delegacia Regional de Penedo conseguiram encontrar uma ossada humana que pode ser de um jovem que desapareceu do município ribeirinho, no dia 16 de novembro do ano passado.

A polícia informou que recebeu informações que, ao lado de uma cacimba no Campo do Cajueiro, imediações da Rua Belo Horizonte, na Vila Matias, estava enterrado o corpo de Samuel Roberto dos Santos, 20 anos.

Com o auxílio do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), uma guarnição se dirigiu ao local no final da manhã desta terça, 17, e conseguiu encontrar a ossada  enterrada em cova rasa.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos possam ser adotados.

A PC disse que apesar dos informes darem conta de que o corpo pertence mesmo a Samuel Roberto, somente com os exames periciais é que a informação pode ser dada de forma oficial.

Sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, a polícia continua trabalhando para elucidar outros crimes. Novas prisões serão efetuadas na cidade ribeirinha.