Apaixonada por animais

Tatá Werneck pede ajuda para cão deficiente: "Limite do que consigo cuidar"

POR: RedeTV
Tatá Werneck pede ajuda para cão deficiente: "Limite do que consigo cuidar"
Reprodução/RedeTV

Tatá Werneck é completamente apaixonada pelo animais. Prova disso é que a atriz e o namorado, Rafael Vitti, convivem com nada menos que 13 gatos e seis cachorros. Apoiadora da adoção de pets abandonados, Tatá usou seu Instagram nesta segunda-feira (16) para pedir ajuda para uma cachorrinha que precisa de muitos cuidados.

“Amigos essa ANJINHA mais linda, por maldade humana, perdeu os dois olhos ...eu amaria poder ficar mas estou c 13 gatos e 6 cachorros e já não consigo mais dar o amor e atenção que merecem. Estou no limite do que consigo cuidar. Olivia precisa de muito amor e muita atenção. Seria lindo se alguém pudesse ficar com ela”, escreveu na legenda de foto da simpática cadelinha.

Na sequência, a atriz contou que ela e o companheiro também são “pais” de pets com deficiência. “O Rafael Vitti e e eu adotamos há alguns meses o Nino e a Pê que tem uma deficiência mas nesse caso, eles não precisam de um cuidado a mais. São uns espoletas (aprendi com minha vó essa palavra). Mas acredito que essa cachorrinha precise”, destacou. 

Tatá concluiu lembrando que a adoção de Olívia vai exigir muita responsabilidade. “Então quem se apaixonar por ela (acho que é impossível não se apaixonar) também tem que saber que requer uma responsabilidade a mais e tempo  Qualquer coisa falar com a @adotegavaa. Me deem notícias de quem será o sortudo a conviver com ela”, concluiu. 

adoção ajuda animais apelo cachorrinha deficiente Cachorros gatos instagram Tatá Werneck

Veja Também

Comentários