Polícia

Agrônomo que sumiu após encontro de motoqueiros é achado morto

Motocicleta usada pelo engenheiro também foi achada em matagal

Por 7Segundos 16/04/2018 09h09
Agrônomo que sumiu após encontro de motoqueiros é achado morto
Corpo de agrônomo III - Foto: Whatsapp

Depois de uma busca incansável realizada por amigos e parentes, o corpo do engenheiro agrônomo e motoqueiro Júnior Neves, 40, desaparecido desde a tarde do domingo (15), quando voltava com amigos da 8ª edição do Penedo Motofest, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (16).

O cadáver foi encontrado às margens da rodovia AL-115, entre os municípios de Arapiraca e Igaci, no Agreste alagoano. Ele sofreu um acidente automobilístico enquanto retornava da cidade de Penedo, mas não resistiu aos ferimentos. 

Familiares e amigos passaram o dia realizando buscas na região com apoio de militares do 3º Batalhão de Polícia Militar e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública. Os institutos Médico Legal e de Criminalística já foram acionados para o local.

Neves participou do Moto Clube Amigos Parceiros e residia na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Ele veio com um grupo de mais sete amigos para Penedo e sumiu na volta para a cidade pernambucana. Neves conduzia uma Honda CB 600F Hornet, de cor branca e placa OYP-4657, de Caruaru (PE)

Segundo as primeiras informações, o cadáver de Neves foi encontrado dentro do mato, ao lado de sua moto. Provavelmente, na hora do acidente, a pista devia estar muito molhada. Presume-se que o agrônomo sobrou na curva.

Ainda não se sabe se ele teve morte instantânea, ou se a falta de socorro o levou a óbito.