Polícia

PM registra três mortes em menos de 18 horas no Agreste alagoano

A Polícia Civil esteve no local, além dos IC e IML para realizarem os procedimentos cabíveis

Por 7Segundos 15/04/2018 08h08
PM registra três mortes em menos de 18 horas no Agreste alagoano
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses | 7 Segundos

Três assassinatos foram registrados em menos de 18 horas no Agreste alagoano. As vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar, que realizou rondas nas regiões, mas ninguém foi localizado.

No município de Coité do Nóia, agreste alagoano, Ednaldo dos Santos Silva, de 32 anos, foi morto, vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital pela ambulância do município, chegou ao Hospital de Emergia do Agreste com vida, porém, durante procedimento médico, não resistiu e entrou em óbito.

O segundo assassinato aconteceu no bairro Canafístula, no município de Arapiraca, Francisco da Silva, conhecido popularmente por ‘Francisquinho’, de 37 anos, foi assassinado vítima de arma de fogo.

Estiveram no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis. Além dos agentes da Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

E por fim, o terceiro caso aconteceu no bairro Primavera, em Arapiraca, onde o jovem Marcio André Timóteo de Almeida, de 21 anos, foi alvejado com tiros, vindo a óbito no local.

A Polícia Civil esteve no local, além dos IC e IML para realizarem os procedimentos cabíveis.

Os assassinatos foram registrados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que enviou viaturas aos locais, os militares realizaram rondas nas regiões onde os crimes aconteceram, mas ninguém foi localizado.