Política

Prefeito de Traipu surpreende e vai às ruas conversar com a população

Por Traipu Notícia e 7Segundos 12/04/2018 15h03
Prefeito de Traipu surpreende e vai às ruas conversar com a população
Prefeito de Traipu - Foto: Whatsapp

O prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante, surpreendeu a população de Traipu. Após assumir o posto de gestor do município, Silvino agiu bem ao contrário do que muitos esperavam.

É que algumas pessoas apostavam na possibilidade do prefeito despachar em seu gabinete, evitando embates desnecessários, após a renúncia de Eduardo Tavares. Nada disso! Silvino resolveu arregaçar as mangas e acompanhar de perto os trabalhos na cidade, exigindo de seus secretários a realização de obras em andamento e o cumprimento dos prazos de realização.

Os moradores ficaram surpresos com a atitude do atual prefeito que, além de acompanhar as ações na cidade, agenda visitas sistemáticas às comunidades rurais e realiza parcerias na busca de mais recursos para o município.

Segundo informações, a situação financeira de Traipu é delicada. Contudo, o novo gestor já apresentou um novo projeto a seus liderados e caiu em campo para alavancar o município.

Os comerciantes, que já conversaram com o novo gestor, ficaram animados com as propostas e inclusive se prontificaram a colaborar para resgatar a economia local. Eles acreditam que o panorama da cidade deve mudar muito em breve.