Polícia

Mãe de agente de saúde acredita que crime pode ter motivação passional

Por 7Segundos 12/04/2018 10h10
Mãe de agente de saúde acredita que crime pode ter motivação passional
Sineide Pereira, agente de saúde assassinada em Arapiraca - Foto: Reprodução

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a motivação do assassinato da agente de saúde Sineide Pereira Campos, de 48 anos, morta a tiros na manhã desta quinta-feira (12). Porém, a mãe da vítima fez um relato emocionado ao programa NN Entrevista, da Rádio Novo Nordeste, e disse acreditar que o crime tem motivação passional.

Embora não exista indícios robustos sobre a autoria do crime, a mãe se Sineide, Cícera Pereira Campos, relatou que a agentes de saúde vivia há algum tempo com um homem que era amigo de seu ex-marido. A mãe disse ainda que, embora o ex-marido esteja em um novo relacionamento, ainda é apaixonado pela sua filha e a ajudava financeiramente a manter duas filhas.

Ainda segundo relato da mãe, Sineide e o ex-marido não se reconciliavam por que ele consumia bebida alcoólica em excesso.

O suposto triângulo amoroso pode ter motivado o crime, mas a Polícia Civil não deve descartar nenhuma linha de investigação.

Relembre o caso
Sineide foi assassinada enquanto ia para o trabalho, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O crime aconteceu dentro do carro da vítima, na frente da casa da mãe dela.

Sineide Pereira Campos, de 48 anos, era agente de saúde e endemias, e trabalhava do posto de saúde do bairro Manoel Teles. Era residente do bairro Cavaco, e todos os dias deixava o carro na frente da casa da mãe, na Rua Afonso Pena, antes de ir para o trabalho. Testemunhas afirmam que dois homens seguiam a mulher, quando conseguiram emparelhar com o veículo e efetuar os disparos. Sineide morreu antes que as equipes do SAMU chegassem ao local.

Dona Cícera, mãe da vítima, deu o relato de como soube da morte da filha: “Eu ainda não tinha nem aberto a porta. Estava no quintal, quando ouvi três tiros.