Polícia

Agente de Saúde é assassinada em frente à casa da mãe, em Arapiraca

Por 7Segundos 12/04/2018 08h08
Agente de Saúde é assassinada em frente à casa da mãe, em Arapiraca
Cineide Pereira, agente de saúde assassinada em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma mulher foi assassinada enquanto ia para o trabalho, na manhã desta quinta (12), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O crime aconteceu dentro do carro da vítima, na frente da casa da mãe da moça, chocando toda a população da região.

Sineide Pereira Campos, de 48 anos, era agente de saúde e endemias, e trabalhava do posto de saúde do bairro Manoel Teles. Era residente do bairro Cavaco, e todos os dias deixava o carro na frente da casa da mãe, na Rua Afonso Pena, antes de ir para o trabalho. Testemunhas afirmam que dois homens vinham seguindo a mulher, quando conseguiram emparelhar com o veículo e efetuar os disparos. Sineide morreu antes que as equipes do SAMU chegassem ao local.

Dona Cícera, mãe da vítima, deu o relato de como soube da morte da filha: “Eu ainda não tinha nem aberto a porta. Estava no quintal, quando ouvi três tiros. Nunca pensei de acontecer uma coisa dessa com a minha filha, na porta da minha casa”. A mãe de Sineide diz acreditar que o motivo do crime foi passional.

A Polícia foi acionada, assim como o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal. Os levantamentos sobre os suspeitos do crime e das motivações do mesmo ainda serão feitos.