Justa homenagem

Biribinha é homenageado no Festival Internacional de Circo em SP

POR: Assessoria e 7Segundos
Biribinha I
Arquivo pessoal

Este ano está sendo marcado por realizações e muitas homenagens para o ator e diretor Teófanes Antônio Leite da Silveira, o “Palhaço Biribinha”. Em 2018, ele faz 60 anos de carreira.

Além de estar sendo reverenciado pelo Sesc com o projeto Palco Giratório, rodando o país com seu circo-teatro, agora Biribinha acabou de receber uma homenagem no 1º Festival Internacional de Circo, que está acontecendo na capital paulista.

Ele, que é Patrimônio Vivo da Cultura Alagoana e mestre das Artes Circenses, foi um dos convidados de honra do evento, realizado na noite desta quarta-feira (11) em São Paulo.

A homenagem foi concedida pela Secretaria Municipal de Cultura, através da Associação de Amigos do Centro de Memória do Circo, referenciando o seu árduo trabalho na área ao longo de seis décadas.

O Palhaço Biribinha iniciou as comemorações dos seus 60 anos de “lona levantada” no mês passado em Arapiraca, com a peça “Eu Sem Você Não Sou Ninguém”, terra que acolheu a ele e a seu pai, dono do grande Circo Mágico Nelson. 

Galeria de Fotos


Arapiraca Cultura palhaço biribinha patrimônio vivo Téofanes Silveira

Veja Também

Comentários