Política

Sessões da Câmara Municipal de Arapiraca passam a ser às terças e quintas

As sessões eram sempre às terças e quartas

Por Assessoria 11/04/2018 08h08
Sessões da Câmara Municipal de Arapiraca passam a ser às terças e quintas
Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Durante a reunião da Câmara Municipal de Arapiraca, realizada na noite desta terça-feira (10), no auditório do CRIA, no bairro de Santa Edwiges, foi aprovado projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora, alterando a Resolução número 220-92, do Regimento Interno da Casa, que trata das realizações das sessões do Legislativo, que até ontem, eram realizadas às terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 19h30.

Ao explicar a mudança no Regimento Interno, a  Professora Graça, presidente do Poder Legislativo, trouce o pedido dos redatores de atas que as sessões realizadas às quartas-feiras fossem realizadas às quintas-feiras, para que eles pudessem ter mais tempo de redigir as atas. A sugestão foi aprovada por unanimidade.

Com a aprovação do Projeto de Resolução, a partir de agora, às sessões da Câmara Municipal de Arapiraca, passam a ser realizadas às terças e quintas-feiras, no mesmo horário e as sessões que eram realizadas às quartas-feiras, passam a ser realizadas as Sessões Solenes Sessões Itinerantes.