Cidades

Bosque das Arapiracas recebe serviços de limpeza e manutenção

Por 7Segundos com Assessoria 11/04/2018 10h10
Bosque das Arapiracas recebe serviços de limpeza e manutenção
Bosque das Arapiracas recebe serviços de limpeza e manutenção - Foto: Ascom/PrefeituradeArapiraca

O Bosque das Arapiracas recebeu serviços de limpeza na última semana onde foi recolhida uma grande quantidade de entulho em ação do programa Arapiraca Cuida de Mim.

O programa, que tem o objetivo de deixar os espaços públicos mais limpos e agradáveis para a população é coordenado pela Superintendência de Limpeza do município, e segue um cronograma de atividades que incluem serviços de manutenção.

A superintendente municipal de limpeza, Cátia Oliveira, ressaltou a necessidade da colaboração da população com o trabalho da secretaria para a manutenção dos locais de convívio públicos.

"O trabalho vem sendo realizado, mas para que a cidade continue limpa é preciso a colaboração de todos. Por isso, é imprescindível o apoio da população, no sentido de colaborar com a limpeza dos bairros, evitando jogar lixo em terrenos baldios e outros locais impróprios, a exemplo de praças e vias públicas. O Bosque das Arapiracas, mesmo com a atuação do município, continua sendo opção irregular de descarte de entulhos”, afirmou

E para solicitação ou denúncia sobre o assunto, a superintendente ressalta que pode ser realizada através do telefone (82) 3529-2929.