Polícia

Pai e filha são presos com 10 kg de maconha; suspeito usava celular na cadeia

Por PC/AL 11/04/2018 07h07
Pai e filha são presos com 10 kg de maconha; suspeito usava celular na cadeia
Apreensões realizadas pela Polícia na operação - Foto: PC/AL

Policiais Civis da 4ª DRP, coordenados pelo delegado regional Thiago Prado, prenderam no final da tarde desta terça (10), pai e filha por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe recebeu a informação, do setor de inteligência do GECOC, dando conta que possivelmente um indivíduo que estaria preso na Casa de Custódia de Arapiraca iria comercializar uma quantidade aproximada de 10kg de maconha, a qual seria transportada por uma moça. As informações diziam que essa venda ocorreria na Caixa Econômica Federal situada no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

Os policiais se dirigiram até o local, e encontraram Williane da Silva Santos em poder de uma caixa com tabletes de maconha pesando 10 kg. A suspeita informou que estava revendendo aquela droga para seu pai, Josemy Barros dos Santos, o qual encontra-se preso na Casa de Custódia de Arapiraca.

Williane disse que toda operacionalidade foi feita por seu pai através de um telefone celular, com um aplicativo de bate-papo. Em continuidade à diligência,  a equipe da 4ª DRP foi na Casa de Custódia de Arapiraca, local onde foi realizado uma revista minuciosa na cela em que está Josemy. Foi encontrado o aparelho celular usado para passar as ordens à conduzida. Williane e Josemy foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.