Polícia

IC já entregou exame pericial sobre ossada encontrada em Lagoa do Félix

Resta o IML entregar exame de DNA descartando ou confirmando se a ossada é realmente da menina desaparecida

Por 7Segundos 04/04/2018 13h01
IC já entregou exame pericial sobre ossada encontrada em Lagoa do Félix
Cleiciane - Foto: Divulgação

O caso da menina Cleiciane, desaparecida em junho de 2017, continua em aberto. No dia 15 de março deste ano, uma ossada humana foi atribuída à menina. O Instituto Médico Legal ainda está realizando os exames necessários para confirmar ou descartar a suspeita de que o corpo achado é da criança.

Thiago Prado, delegado à frente da 4ª Delegacia Regional de Polícia, em Arapiraca, afirmou que o Instituto de Criminalística já entregou o exame pericial do local do crime:

“Eu entrei em contato com o médico legista que teve acesso a ossada, encontrada ali na Lagoa do Félix, e o mesmo já adiantou que, pelo estado em que os ossos estavam, não será possível identificar a causa da morte, ou seja, não será possível dizer a razão que levou aquele corpo que foi encontrado a óbito. Mas, este é apenas um ponto que fica sem solução. Tem vários outros que a gente vai trabalhar, a título de investigação, para elucidar e prender este criminoso o mais rápido possível”.

A conclusão definitiva depende do Instituto Médico Legal, através de exame de DNA. O delegado reforça o apelo de que, quem tiver qualquer informação sobre este caso, repasse à Polícia anonimamente: “As investigações foram reiniciadas, algumas outras linhas estão sendo estudadas, e a gente pede, inclusive, para que a população, caso tenha alguma informação acerca deste delito, contribua conosco através do número 181, que é o Disque Denúncia”.